1 gelatina Limão
1 gelatina sabor morango
1 gelatina sabor tuti fruti – aquela cor azul
1 gelatina sabor abacaxi
4 saches de gelatina sem sabor e sem cor
1 lata de creme de leite com soro
1 lata de leite condensado moça
2 saches de gelatina sem sabor e sem cor
Óleo de milho para untar a forma de gelo e a forma refratária
1 xícara de leite morninho

Modo de Preparo

1 – Fazer a gelatina de sabor conforme as instruções da embalagem.
Diluir um sache de gelatina sem sabor e sem cor conforme as instruções da embagem e acrescentar a gelatina de sabor e misturar bem, colocar em uma forma de gelo untada com óleo de milho e levar para a geladeira até endurecer . Fazer o mesmo procedimento com cada gelatina de sabor.

2 – desenformar cada gelatina de sabor e picar em cubos. colocar em uma forma refratária mistura-las delicadamente e reservar dentro da geladeira.

3 – diluir dois saches de gelatina sem sabor e sem cor conforme as instruções e misturar a 1 xícara de leite, misturar bem e acrescentar o creme de leite e o leite condensado.

4 – montagem :

Pegar a forma refratária que esta na geladeira já com as gelatina de vários sabor picadas e levemente misturadas e colocar esta ultima mistura, voltar a geladeira para endurecer pelo menos 4 horas ou de um dia para o outra coberto com papel alumínio ou papel filme.

Observação

*o sache de gelatina sem sabor é para deixar a gelatina que será picada um pouco mais durinha.
*caso deseje poderá substituir 1 sache e o leite da ultima mistura por 1 gelatina de sabor feita conforme as instruções da embalagem e acrescentar o leite conde4nsado, o creme de leite e o outro sache de geletina sem sabor e sem cor.
*você poderá substituir a gelatina de sabor, pelo sabor que mais lhe agradar, mas para ficar bonito e colorido( MOSAICO), escolha 4 gelatinas de cor diferentes.
[ad#small-square]